Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Férias

Prosseguimos a publicação de textos autobiográficos dos Incríveis, com um trabalho assinado pelo Tudor, chamado Férias, a lembrar viagem, amizade e, com certeza, muitas saudades.

Férias
Eu quero dizer como é que eu passei as férias no meu país. Como não fui muito tempo [...], em primeiro lugar telefonei aos meus amigos. À noite, como sempre ao sábado e domingo, combinámos e fomos a uma discoteca (Club) - eu, o meu primo e as três melhores amigas. Encontrei muitos colegas, amigos - uns que estão na Itália, outros em Portugal e, a maioria, os que ficaram no país.


Foi muito divertido: falámos quase toda a noite, e depois combinámos todos fazer um piquenique na floresta. Eu com o meu primo e amigas preparámos a carne, a salada, etc. E às sete da noite, como combinado, fomos juntar-nos à porta da escola. [...] Fizemos um churrasco, comemos e depois ficámos todos à volta do lago, a falar e a contar histórias. Isto continuou até às duas e meia da noite [...] quando comecámos a arrumar as coisas e a ir para casa.


Eu e um amigo fomos dormir na minha casa, mas não tinham passado dez minutos apareceram amigos. Eu queria dormir mas, afinal, fui convencido a ir à discoteca (já era domingo). Depois, na segunda, eu fiz as bagagens e viajei para Portugal.

Autor: Tudor
24/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário