Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O valor da amizade

Aqui vai um outro texto escrito em aula, em resposta ao desafio proposto na centésima lição.


Para mim, o valor mais importante é a amizade ao longo dos sete meses, desde setembro.
Acho que a turma passou por uma fase difícil, mas depois ttudo se resolveu e ficou bem.
Fiz também novos amigos e amigas e dou-me com eles.
Perdemos, entretanto, alguns amigos amigos da turma, por sinal dos mais divertidos nas aulas, mas que depois foram embora porque não era aquilo que queriam. E eu acho que também não é isto que eu quero.
Vou ter saudades, mas o mais importante para mim é que me ajudaram muito a ultrapassar problemas e eu nunca vou esquecer essas pessoas. Ficam no coração, porque são amigos de verdade.

Steve Quaresma, nº 16

Sem comentários:

Enviar um comentário