Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Se há amizade há tudo ...

A minha história

Para mim, o valor mais importante é a amizade, porque na minha vida eu tive várias escolas (cinco!) e não há nada melhor, se há amizade há tudo - companheirismo, generosidade... Eu tive tudo isto até chegar a Portugal. Aqui é tudo diferente: o país é mais triste, embora aqui também tenha primos, primas e amigos do meu país (a Moldávia).

Eu tenho dificuldades com a língua, porque em relação aos outros estrangeiros, estou aqui há menos e ainda não consegui encontrar o meu lugar - talvez porque ainda tenho saudades dos meus melhores amigos, primos e do país.


Em relação à turma, são boas pessoas, mas ainda não estou habituado a Portugal, às pessoas e à língua. Mas eu acho que com o tempo, vai melhorando e não vou ter tantas saudades.

Tudor

Sem comentários:

Enviar um comentário