Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de março de 2012

Juno - uma crítica clara...

                        

Para dizer a verdade sempre gostei bastante de filmes assim, mas este não me inspirou. Admito que foi um bom filme, mas estava à espera de melhor; sei que no nosso tempo acontecem muitas coisas destas mas só se não soubermos ter limites.
As partes que eu detestei no filme foram as que são como todos os que eu já vi: acabam sempre da mesma maneira que este; isso na minha opinião é um absurdo porque se alertam as pessoas para darem os bebés porque não os querem como aconteceu neste filme porque não fazem outro filme onde mostrem o oposto, porque não acredito que toda a gente faça o que a Juno fez.
Na minha opinião, não o fazia porque se a culpa tinha sido minha, eu tinha que assumir os meus erros. Por muito que isso magoasse os outros, nunca seria capaz de pôr um filho meu para trás, sabendo que essa criança não tinha culpa dos meus atos.
Outra coisa que detestei no filme foi a atitude dos pais dela - parecia que não queriam saber dela para nada, só estavam bem a dizer mal. Na vida real tenho a certeza que não é bem assim.
Aqui fica a minha crítica clara,  porque eu penso assim. Mas de certeza que há pessoas que têm ideias diferentes porque se toda a gente tivesse as mesmas ideias era aborrecido e os autores não tinham imaginação.


Daniela nº 19 ptpcqa

Sem comentários:

Enviar um comentário